Treinamentos e Palestras
Capacite a sua equipe para aumentar as taxas de fidelização e captação de alunos!
Temos a solução ideal para aumentar a performance do seu time!
Treinamentos e Palestras
Quer capacitar a sua equipe para aumentar as taxas de fidelização?
Precisa melhorar o desempenho da equipe de atendimento na captação de novos alunos?
Tem alguma outra necessidade de treinamento ou palestra para a equipe da sua instituição?
Temos a solução ideal para o treinamento e capacitação do seu time!
Treinamento de Boas Práticas para Atendimento na Matrícula
O atendimento para matrícula é um momento crucial para qualquer instituição de ensino.
Pensando nisso, disponibilizamos para as escolas o treinamento de boas práticas para atendimento na matrícula, onde buscamos capacitar os membros da equipe de atendimento, dar dicas para a preparação da infraestrutura de atendimento e do roteiro.
Abordamos durante o treinamento as boas práticas para atendimento digital, telefônico e presencial, sendo este o de maior ênfase, onde há a conversão para matrícula.
Palestra "Um Colégio Marketeiro"
De maneira leve e agradável, a palestra desmistifica o papel do marketing na gestão educacional, demonstrando que colégios voltados ao mercado tendem a crescer sustentavelmente possibilitando uma educação de qualidade aos alunos.
Apresentamos um histórico da educação privada, abordando o crescimento da rede privada em contraponto à diminuição da população em idade escolar, detalhamos o conceito de marketing e como ele se aplica às instituições de ensino e reforçamos a importância do trabalho de cada profissional na fidelização de alunos e crescimento da instituição.
Excelente para ser apresentada na semana de planejamento ou em eventos para gestores.
Palestra "A Experiência do Cliente na Educação Básica"
Nas escolas de ensino básico, cliente e aluno possuem papéis distintos mas comumente confundidos naquilo que é chamado de Relação Escola-Aluno-Família.
Nesse ponto, as instituições buscam sempre manter o foco no aluno, no processo de ensino e aprendizagem, e pouco evoluem na relação empresa-cliente. Podemos ver isso desde o processo de captação dos alunos, sempre focado nas instituições e raramente focado no cliente, até processos do dia a dia, como a entrada e saída de alunos, reuniões pedagógicas e cobrança.
Com essa palestra, voltada para grupos de mantenedores ou gestores, abordamos as diferenças nessas relações e como utilizar as métricas de satisfação para aproximar famílias, melhorar o atendimento e aperfeiçoar as práticas pedagógicas.
Palestra e Treinamento sob Demanda
As necessidades de capacitação da equipe de uma instituição de ensino podem ser as mais diversas possíveis, ainda mais quando o foco é a fidelização e captação de alunos.
Dessa forma, entendemos que é necessário conhecer as reais necessidades da sua instituição para montarmos um projeto de treinamento e capacitação customizado.
Traga a sua necessidade que iremos ajudá-lo da melhor forma possível.
Saiba Mais:
Quer contar com a idk Soluções na capacitação da sua equipe ou no seu evento?
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