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Dando uma apresentação

Treinamento Boas Práticas de Atendimento na Campanha de Matrículas

Melhore a conversão de visitas em matrículas e conquiste mais alunos!

Atenção!

Foco Absurdo em Matrículas!
Esse é o treinamento ideal para escolas que precisam melhorar sua taxa de conversão de visitas em matrículas, seja porque sua equipe não está performando bem ou porque a escola não consegue atrair mais interessados a cada campanha.

Com o Treinamento de Boas Práticas de Atendimento nós iremos trabalhar:

As principais características da sua escola (Missão, Valores, Diferenciais);

Uma análise dos principais concorrentes da sua escola (comunicação, evolução de matrículas no CENSO, market share);

O processo de decisão de compra das famílias e como sua equipe interfere nesse processo;

A prática do atendimento on-line e telefônico: qual o principal objetivo desses momentos?;

O atendimento presencial da portaria até a sala de matrículas;

Como alinhar a apresentação aos desejos e necessidades da família?;

A melhor forma de apresentar as instalações da escola;

Como tratar as objeções das famílias (negociando cada vez melhor!);

Usando gatilhos mentais para fechar a matrícula;

O que fazer se a matrícula não vier;

Como o treinamento é aplicado?

On-line ou presencial, quem vai determinar é você e a sua equipe.

Carga horária de 10 horas divididas em dois ou três encontros, de acordo com a agenda da sua equipe.

O treinamento não é gravado e é desenvolvido especialmente para a sua instituição de ensino, com as características da SUA escola!

Totalmente Personalizado

Foco Absurdo em Matrícula

Quer potencializar a captação da sua escola investindo na sua equipe?

Preencha o formulário abaixo que te enviaremos uma proposta personalizada para a sua instituição!

Faça como o Liceu Jardim e contrate agora mesmo o Treinamento de Boas Práticas de Atendimento para Campanha de Matrículas:

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